top of page

Sobre a hospedagem no Espaço Azul


Além de receber grupos que trabalham com retiros, cursos e práticas holísticas, a hospedagem também é feita de forma independente nos Chalés e Casas existentes, os quais  possuem cozinhas totalmente equipadas.  Dessa forma, os hospedes podem experienciar o Espaço Azul e seus encantos de forma  individual, confortável e segura


Nosso horário de chegada e check-in é entre 16 e 19 hs.  
O horário do check-out é até 16 hs.


Nossas politicas de hospedagem para grupos e individual incluem:
• Todos os hóspedes devem se comprometer a cozinhar somente alimentos   totalmente vegetarianos ou veganos (inclusive sem aves, peixes, ou processados à base de produtos animais). Ovos e laticínios são permitidos;
• Também devem se comprometer a não fazer uso de nenhuma bebida alcoolica, nem de qualquer outro tipo de intoxicante, em toda a área do Espaço Azul;
• Como estamos na zona rural, não há mercados próximos e os hospedes deverão portanto, providenciar sua própria comida antes de virem para cá; As cozinhas são totalmente equipadas com todos os utensílios necessários, fogão e geladeira, bastando ao hospede trazer seus alimentos.  Fornecemos panos de prato, esponja, sabão liquido e fósforos para os primeiros dias;
• Recebemos crianças de qualquer idade, mas os pais, no entanto, são totalmente responsáveis por sua segurança e lazer, já que o Espaço Azul nâo é um espaço configurado para os pequenos;
• Não recebemos animais de nenhum porte;
• Priorizamos o respeito entre os hospedes, não sendo permitido nenhum tipo de som alto ou outras práticas que possam incomodar os demais;
• Nossas camas são guarnecidas com travesseiros, colchas e cobertores, mas não fornecemos roupa de cama ou  banho.  Nos meses de maio/junho e julho é recomendado, inclusive, trazer cobertas extras, pois costuma fazer bastante frio nas noites;

. todos os quartos possuem filtro de barro e a água do Espaço Azul vem de nossa nascente, sendo própria para o uso;
• Não temos serviço de quarto, mas todos os Chalés são guarnecidos com todo o material de limpeza necessário para a conveniência dos hospedes.
• Temos local apropriado para o lixo orgânico em cada Chalé, pois fazemos compostagem com os mesmos.  O restante do lixo deve ser seco e limpo e, quando possível, retirado pelo próprio hospede quando partir, pois não há serviços de recolhimento de lixo, na Serra dos Pireneus.
• A internet wi-fi funciona bem na maioria dos Chalés.  Para os Chalés onde o sinal é mais fraco, oferecemos um espaço especifico (Lan Hous
e), equipado com mesas e cadeiras, para uso gratuito da internet.
• Não temos ar condicionado, mas nosso clima é bem ameno, principalmente à noite.

.  Não temos TV, mas os hospedes de longa duração podem instalar sua própria antena se assim o desejarem;

Regras para reservas

 

Para confirmação da hospedagem, é necessário um sinal de 50% do valor da estadia e o restante será quitado no dia do check in.

Antes do pagamento, por favor confirme se entendeu e se identifica com nossa proposta e está disposto a cumprir nossas regras de alimentação e todas as demais, conforme descritas na pagina "regras da hospedagem". A administração se reserva o direito de convidar o hospede a sair, sem reembolso, caso as regras não sejam cumpridas.

Regras para Cancelamento de Reservas

 

GRUPOS: Os cancelamentos solicitados até 15 dias antes do inicio da data solicitada para o evento, terão a devolução de 90% do valor depositado. Com menos de 15 dias antes da data do início, será devolvido apenas 50% do valor depositado e no caso de cancelamento ser feito 3 dias antes do início do evento, reteremos o total do depósito, mas deixaremos 50% como crédito para uma próxima data, dentro dos próximos 5 meses.

 

FERIADOS E FINAIS DE SEMANA: Os cancelamentos solicitados antes de 15 dias terão a devolução de 90% do valor depositado. Com menos de 15 dias antes da data da chegada, serão devolvidos apenas 50% do valor depositado. No caso do cancelamento ser feito 3 dias apenas antes da data do agendamento, reteremos o total do depósito mas deixaremos 50% do valor como crédito para uma outra data, dentro dos próximos 5 meses.

 

DIAS DA SEMANA (sem feriados): cancelamentos feitos até 7 dias antes da data de chegada, terão devolução de 90% do valor. Com menos de 7 dias antes do agendamento o valor será retiro para uma próxima vinda, durante os próximos 5 meses.

bottom of page